Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Bolsonaro melhora após hidratação e tratamento medicamentoso

Ex-presidente segue hospitalizado em Brasília para reavaliação médica

Daniella Almeida – Agência Brasil

O ex-presidente Jair Bolsonaro teve melhora parcial após hidratação e tratamento medicamentoso, de acordo com boletim médico divulgado na manhã desta quarta-feira (17).

Ele pernoitou no Hospital DF Star, em Brasília, após dar entrada na unidade de saúde na tarde dessa terça-feira (16), devido a um quadro de vômitos, tontura, queda da pressão arterial e pré-sincope (sensação de quase desmaio)

De acordo com o boletim, o ex-presidente “será reavaliado ao longo do dia, para definição da necessidade de permanência em ambiente hospitalar.”

A equipe que assina o comunicado é composta pelo chefe da equipe cirúrgica, Cláudio Birolini, o cardiologista Leandro Echenique, além dos diretores da unidade de saúde privada, Guilherme Meyer e Allisson Barcelos Borges. Bolsonaro apresentava quadro de desidratação, com frequência cardíaca elevada e pressão arterial baixa.

O ex-presidente passou por exames laboratoriais e de imagem, entre eles ressonância magnética do crânio para investigar o quadro de tontura classificado pelos profissionais como recorrente. O exame não mostrou alterações agudas. Outros exames “evidenciaram persistência da anemia e alteração da função renal, com elevação da creatinina [substância filtrada e eliminada pelos rins]”, diz a nota.

Compartilhe:

Teresópolis 20/12/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

‘Natal Iluminado’, Auto de Natal e Domingo no Parque neste fim de semana

Vinícolas de Teresópolis receberão selo de qualidade e incentivo para expansão

Sem subsídio, tarifa de ônibus em Teresópolis pode chegar a R$ 6,97

Presentes de fim de ano: veja opções para diferentes estilos e ocasiões

Pizzaria temática de super-heróis faz sucesso em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE