Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Caso de possível abuso contra criança é investigado em Teresópolis

Médico acionou Conselho Tutelar após atender menina de 10 anos com sinais de violência; família já tem histórico de ocorrência semelhante

Uma ocorrência de suposto estupro de vulnerável foi registrada em Teresópolis após atendimento médico a uma menina de menos de 10 anos. Segundo o boletim, a criança foi levada ao posto de saúde pela mãe apresentando coceira intensa na região anal, vulvar e no abdômen inferior.
O médico relatou que, durante o exame, a menina não soube explicar a situação de forma clara e se mostrou evasiva nas respostas, o que gerou preocupação. Diante disso, ele acionou o Conselho Tutelar, que enviou uma conselheira ao local.
A conselheira informou que a família já é acompanhada pelo órgão e destacou que uma irmã da criança teria sido vítima de abuso sexual anos atrás. Considerando a gravidade do caso e a suspeita de violência, o médico e a conselheira decidiram registrar a ocorrência na delegacia.
O caso será investigado pela Polícia Civil.

Teresópolis 21/03/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

DIA MUNDIAL DA ÁGUA: Você realmente conhece o nosso Paquequer?

Teresópolis inicia recuperação do Lago Iacy

Grandes empreendimentos vão mudar o bairro do Alto nos próximos anos

Carro fica destruído após grave acidente na Avenida Alberto Torres, em Teresópolis

Diário TV continua o debate sobre a importância do combate à violência doméstica em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE