Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

P2 prende acusado de tráfico no Pimentel

Homem de 24 anos estava de crack e cocaína

Cinquenta e seis cápsulas de cocaína e 119 pedras de crack, além de R$ 359, dinheiro que teria sido obtido com a venda de material entorpecente, foram apreendidos em um homem de 24 anos que, segundo a polícia, realizava a venda de drogas na Rua Manoel Carreiro de Mello, no Pimentel. Ele foi preso por agentes da Polícia Reservada, a P2, em incursão para apurar informações sobre a ação do traficante.
Os homens do Serviço do 30º BPM montaram campana em ponto estratégico e, após observar o homem “entregando algo e recebendo dinheiro em troca”, realizaram a abordagem de forma que ele não conseguisse escapar por uma das muitas servidões dessa localidade.
Além das drogas e dinheiro, dois telefones celulares que estavam com o suspeito ficaram apreendidos. Após um período no setor de custódia da 110ª Delegacia de Polícia, o morador do Pimentel foi encaminhado para presídio na Zona Norte do Rio de Janeiro. Informações anônimas sobre atos ilícitos podem ser passadas para os telefones 190 e 2742-7755. O segundo número também funciona como WhatsApp.

Teresópolis 22/11/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Nova rua da Sudamtex modificada para acesso da rotatória

Sábados com experiências gastronômicas no Urikana Boutique Hotel

Polícia Ambiental encontra 42 pássaros mantidos em cativeiro em Teresópolis

Teresópolis reacende a magia do Natal e impulsiona o turismo e economia

Lançado o primeiro empreendimento Faixa 4 em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE