Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Grande quantidade de drogas apreendida em Teresópolis

Os ilícitos estavam "precificados" e prontos para comercialização

Na noite desta terça-feira (07), uma ação conjunta do Serviço Reservado do 30º BPM e Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu um carregamento contendo cocaína, maconha, crack e lança-perfume. A ação aconteceu na BR-116, em Teresópolis.

Os ilícitos estavam “precificados” e prontos para comercialização. Foto: Divulgação / PRF

Por volta das 20h, uma equipe PRF do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT/4) recebeu informação de que um veículo de passeio havia fugido de uma fiscalização. Os agentes realizaram buscas pelas adjacências e localizaram o carro abandonado próximo ao Vale da Revolta (km 89). Uma equipe da Polícia Militar estava no local. Nenhum ocupante do automóvel em fuga foi localizado.

Ao todo, foram encontrados no porta-malas 5.040 pinos de cocaína, 1.000 unidades de crack, 270 trouxinhas de maconha, 90 frascos de lança-perfume e cinco quilos de maconha fracionada em tabletes.

A ocorrência foi encaminhada para a 110ª Delegacia de Polícia.

Foto: Plantão O Diário
Edição 08/10/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Traficantes escondiam grande carga de drogas em trilha de parque em Teresópolis

Deputado cobra do DER-RJ a reinstalação de radares na RJ-130

TUDO AQUI: ‘Subprefeitura’ de Bonsucesso será inaugurada no sábado

Crimes ambientais: Teresópolis registrou 279 denúncias entre janeiro e setembro

Marinha abre 42 vagas para Oficiais Superiores Temporários

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE