Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Número de mortos por covid-19 no Rio supera 7 mil

Estado confirmou mais 210 óbitos pela doença

Vinícius Lisboa – Repórter da Agência Brasil – Rio de Janeiro

O número de mortes por covid-19 no estado do Rio de Janeiro passou hoje (10) de 7 mil, segundo o painel de monitoramento da Secretaria Estadual de Saúde. Com a confirmação de mais 210 óbitos, o número acumulado chegou a 7.138 desde 19 de março, quando foi registrada a primeira morte no estado.

O Rio de Janeiro confirmou 74.373 infecções pelo novo coronavírus desde o início da pandemia, sendo que 57.933 pessoas se curaram da doença. O primeiro caso da doença no estado foi confirmado pelas autoridades de saúde em 5 de março.

O município do Rio de Janeiro chegou a 38.960 casos confirmados no balanço desta quarta-feira. A segunda cidade que mais confirmou diagnósticos desde o início da pandemia foi Niterói, com 4.280 casos.

São Gonçalo (2.622) e Nova Iguaçu (2.408) são os outros municípios que ultrapassam 2 mil casos confirmados no estado. Duque de Caxias está próxima desse patamar, com 1.957 casos.

No interior, Macaé, Angra dos Reis, Campos dos Goytacazes e Volta Redonda são as cidades com mais ocorrências da doença.

Edição: Fábio Massalli

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 07/10/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Educação divulga cronograma do 1º Prêmio Professora Izabel Cristina de Siqueira

Receita envia cartas a 498 mil que estão na malha fina até o dia 20

Nova lei cria medidas contra golpes que envolvem falsos advogados e processos judiciais

Estado do Rio sanciona programa de incentivo à prática esportiva para bariátricos

Detran RJ orienta população sobre a prestação de serviço

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE