Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Estado do Rio registra 6,7 mil mortes por covid-19

O balanço de hoje informa que há 1.136 óbitos em investigação

 Vinícius Lisboa – Repórter da Agência Brasil – Rio de Janeiro

O estado do Rio de Janeiro chegou hoje (7) a 6.707 óbitos por covid-19, segundo dados da Secretaria Estadual de Saúde divulgados no fim da tarde.  O número de casos confirmados no estado é 67.756, sendo que 51.546 pessoas se recuperaram da doença.

O balanço de hoje no estado informa que há 1.136 óbitos em investigação, e 271 suspeitas foram descartadas.

A cidade do Rio de Janeiro chegou a 36.115 casos da doença. As outras cidades fluminenses com mais casos confirmados são Niterói (3.915), São Gonçalo (2.331), Nova Iguaçu (2.183) e Duque de Caxias (1.826).

Fora da região metropolitana, as cidades que registraram mais casos foram Macaé (1.209), Angra dos Reis (1.195) e Campos dos Goytacazes (954).

A capital também é o município com mais mortes no estado, com 4.462 casos. Em seguida, registram mais vítimas as cidades de Duque de Caxias (296), Nova Iguaçu (247), São Gonçalo (240) e Belford Roxo (128).

Tags

Compartilhe:

Edição 08/07/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Centro Multidisciplinar e Centro de Equoterapia irão atender cerca de 1600 crianças neuroatípicas

Caso Carpegiano: família segue sem notícias de morador de Teresópolis

‘CAFÉ COM SAKURAS’: AmaPosse homenageia idealizador do ‘Cantinho das Cerejeiras’

Seleção Feminina segue preparação para a Copa América com foco em intensidade e integração

Posto de Atendimento Humanizado está em funcionamento na Rodoviária

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE