Um homem que conduzia uma Honda CG Fan de cor preta foi denunciado no setor de plantão da Polícia Civil em Teresópolis pelos crimes de lesão corporal e ameaça contra outro motoqueiro. Segundo o que está sendo apurado, os fatos ocorreram em dois locais da Várzea, a Rua Jornalista Délcio Monteiro, e a Avenida Feliciano Sodré, depois que os dois se desentenderam no trânsito. A vítima teria cruzado a frente do autor empurrando a sua moto para colocá-la em um estacionamento. “Pode vir tu e os policiais que vou bater todo mundo”, teria dito o estressado motoqueiro. O homem que apanhou relatou que, como o outro estava muito alterado e ficou com medo que estivesse armado, correu dele na Rua Jornalista Délcio Monteiro, dando o azar de encontra-lo novamente momentos depois. A placa da moto do autor foi anotada e informada à polícia.
Briga na Teresópolis-Itaipava
Outra confusão no trânsito ocorreu no meio da serra que liga Teresópolis a Itaipava, em Petrópolis. A vítima é uma mulher que conduzia um Fiat Argo e atingiu a traseira de um Chevrolet Onix de cor branca, cujo motorista teria realizado manobras irregulares na estrada. Questionado, o homem teria dito: “Se fosse homem, eu daria na sua cara”. Não satisfeito, o autor teria passado a seguir o carro da vítima, tentando tira-la da pista. A mulher chegou a parar no DPO da PM em Quebra-Frascos para pedir ajuda, mas não havia viatura no local.
Espingardas
No início da semana, uma viatura do 30º Batalhão de Polícia Militar estava em patrulhamento pela Rua Heitor de Moura Estevão, na Várzea, quando parada por uma mulher. A moradora do local pediu ajuda para entregar voluntariamente duas espingardas de chumbinho que tinha guardadas há muitos anos. As armas foram recolhidas pelos militares e apresentadas na 110ª DP, onde ficaram apreendidas.








