Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia Civil investiga bando que furtou supermercados em Teresópolis

‘Operação Royal Salute’ investiga quadrilha que tem como foco subtrair bebidas de alto valor

Policiais civis da 82ª DP (Maricá) realizaram, nesta segunda-feira (27), a “Operação Royal Salute” para desarticular uma quadrilha criminosa especializada em furtos de supermercado. A equipe cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos alvos. Durante a ação, um assaltante foi preso. Os agentes também apreenderam bebidas, arma de fogo e um jipe de luxo blindado. Os ladrões agiram em vários municípios, entre eles Teresópolis.

As investigações apontaram que o grupo agia durante a madrugada e invadia supermercados de grande porte. Os criminosos arrombavam os cofres e subtraíam bebidas de alto valor, além de dinheiro e outros produtos. A quadrilha já foi responsável por roubos em cidades como Resende, Maricá, São Gonçalo, Macaé, Teresópolis e outras regiões do estado, causando prejuízos significativos aos empresários locais.

Durante as diligências desta segunda, os agentes cumpriram quatro mandados de busca e apreensão e um de prisão. Em um dos endereços ligado a um dos principais alvos da operação, os policiais apreenderam uma arma de fogo, diversas garrafas de bebidas importadas e um jipe de luxo blindado. O suspeito conseguiu fugir do cerco policial, abandonando no imóvel o próprio filho, de apenas 11 anos. A criança foi acolhida com segurança e está sob acompanhamento das autoridades competentes. Em um segundo imóvel, um homem foi capturado.

As diligências continuam com o objetivo de localizar e prender os demais integrantes da quadrilha, além de identificar a origem e o destino dos produtos roubados.

Edição 28/10/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Águas da Imperatriz deve concluir obras atuais antes de ‘abrir novos buracos’

Polícia investiga mais um ‘motoqueiro exibicionista’ em Teresópolis

Teresópolis: Acidente quase termina em tragédia

Recurso de Bolsonaro cita cerceamento de defesa e pede revisão da pena

Ladrões furtam residências nas zonas urbana e rural

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE