Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Violência no Rio adia entrega do prêmio Heloneida Studart

Teresópolis foi contemplada esse ano pela Alerj com diploma ao Cultura de Raiz

Em função da grave situação de segurança pública que o estado do Rio de Janeiro enfrenta desde a manhã desta terça-feira, 29, a presidente da Comissão Permanente de Cultura da ALERJ, deputada Veronica Lima informou o adiamento da Cerimônia de Entrega do Diploma Heloneida Studart 2025, que ocorreria nesta quarta-feira, 29.

“A decisão foi tomada com responsabilidade e cuidado, priorizando a segurança de todas e todos os participantes deste importante evento. Até o fim dessa semana, divulgaremos a nova data para celebrarmos juntos os 120 agraciados e agraciadas de todas as regiões do nosso estado. Agradecemos a compreensão e reafirmamos nosso compromisso com o cuidado, o respeito e a valorização da vida”, informou a deputada aos contemplados.

Teresópolis está entre os agraciados com a homenagem, que contemplou com diploma o programa Cultura de Raiz, projeto da Secretaria Municipal de Cultura criado em abril de 2009 e segue no seu décimo sexto ano, ocorrendo todos os primeiros domingos do mês, no teatro auditório da Casa de Cultura Adolpho Bloch.

O programa Cultura de Raiz procura manter viva em nossa cidade a música popular, buscando ainda valorizar o artista local, da cidade e do campo. Em formato de cozinha de roça, o programa é temático, o último em homenagem ao dia das crianças.

Teresópolis 29/04/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Hospital São José pode voltar a realizar atendimentos do SUS

Abastecimento de água deve ser normalizado até sexta-feira em Teresópolis

Revogada a lei que permitia prédios de até 20 andares em Teresópolis

20 ANDARES: “Poder público tem o dever de rever os seus atos e atender a população”, diz Maurício Lopes

Conselho de Assistência Social de Teresópolis terá reunião aberta ao público

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE