Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Pedrão recebe o Torneio Outubro Rosa de Vôlei 4×4

Equipes de alto nível protagonizaram partidas equilibradas, técnicas e emocionantes

Em alusão à campanha Outubro Rosa, o Ginásio Poliesportivo Pedro Rage Jahara, o Pedrão, recebeu o Torneio de Vôlei 4×4, evento que uniu esporte, competição e conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. A competição contou com três equipes de alto nível, que protagonizaram partidas equilibradas, técnicas e emocionantes. O público presente pôde acompanhar grandes jogadas e um clima de integração e solidariedade entre as atletas.

O evento ocorreu no último sábado (25). Os destaques individuais da competição foram: Renatha Cunha (melhor levantadora), Mariana Cunha (melhor defesa), Gabriela Xavier (melhor ponteira), Letícia Reis (melhor oposta) e Natalia Freitas, eleita MVP do torneio. “Os jogos foram incríveis, disputados e emocionantes, mostrando a habilidade e o talento das atletas. O Torneio Outubro Rosa de Vôlei 4×4 foi um sucesso e promete se tornar um evento anual imperdível”, destacou o subsecretário de Esporte e Lazer, José Carlos Pedra.

O pódio final ficou assim definido: Topa Tudo conquistou o título de campeã, Match Point ficou com o vice-campeonato, e Terê Vôlei garantiu o terceiro lugar. O torneio foi promovido pela Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e faz parte das ações do município voltadas à campanha Outubro Rosa.

Teresópolis 16/12/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Padronização para horário de entrada e saída de hotéis começa a valer

Natal Iluminado: Cortejo Natalino nesta sexta-feira em Teresópolis

Feirinha do Alto funciona de quinta a domingo em Teresópolis

PF deflagra operação contra tráfico internacional de brasileiros

“Não há nenhum registro de tentativa de rapto ou sequestro de criança em Teresópolis”, destaca Delegado

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE