Verificados pelo 30º Batalhão de Polícia Militar e encaminhados para registro na 110ª Delegacia de Polícia mais três acidentes de trânsito com vítimas em Teresópolis. Sete pessoas ficaram feridas no último fim de semana e precisaram de atendimento no Hospital das Clínicas Constantino Ottaviano (HCTCO), para onde foram encaminhadas por equipes médicas do Corpo de Bombeiros.
Na Várzea, o acidente aconteceu na Avenida Lúcio Meira, onde uma mulher e suas duas filhas, de um e 10 anos de idade, foram atropeladas por uma motocicleta. Segundo apurado pela PMERJ, o condutor da moto seguia entre os carros e não percebeu a mulher e crianças atravessando enquanto o trânsito estava parado. Não havia faixa de pedestres próximo ao local do acidente. O rapaz caiu e também precisou de atendimento. A policia apurou que ele não possui CNH.
Outro atropelamento ocorreu na rodovia RJ-130, proximidades do quilômetro 12, em Vargem Grande, onde um homem foi atropelado por um Cross Fox de cor preta. O motorista ficou no local, aguardando o atendimento do CBMERJ e encaminhamento para o HCTCO.
Motorista foge
No quilômetro 8 da BR-495, próximo a entrada de Quebra-Frascos, duas pessoas que estavam em uma motocicleta ficaram feridas depois de levarem uma fechada de uma Fiat Uno de cor branca. Para evitar a colisão, o motociclista puxou para a direita e acabou batendo no guard-rail. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro.
Morte na RJ-130
No final da tarde de domingo (16), um homem de 48 anos morreu colisão envolvendo moto e carro na RJ-130, localidade de Campo do Coelho, em Nova Friburgo. Ele morreu no local da colisão, sem tempo para atendimento médico.








