Maria Eduarda Maia
Nesta segunda-feira (17), o polo da Unopar em Teresópolis, localizado na Rua José Correia da Silva Junior, 41, na Várzea, recebeu um importante treinamento direcionado aos seus colaboradores para ensiná-los e tirar dúvidas sobre sua nova plataforma de ensino. O sistema está totalmente revitalizado para dar um próximo passo importante para os alunos da instituição, tendo sido realizadas mudanças para aumentar a satisfação do aluno em relação a experiência na plataforma.
De acordo com o diretor da unidade, Antônio Carlos Bideu, toda essa mudança é pensada nos seus alunos. “A Unopar já tinha uma plataforma maravilhosa para o os alunos, mas está sempre se preocupando em melhorar a qualidade. Então, a Cogna, que é a dona da marca Unopar, está investindo quase R$ 900 milhões nessa nova plataforma”, contou em entrevista ao Diário.

“Nós temos um levam que é sobre o aluno no centro de tudo. Então, tudo que estamos montando hoje é pensando nele e na sua experiência, com conteúdo e sistema revitalizados”, complementou o diretor deste projeto, Leônidas Barboza, destacando ainda que o treinamento é de suma importância para que todo a equipe da Unopar tenha um total domínio do sistema para atender da melhor maneira os alunos. “A satisfação já é enorme para quem já migrou para a plataforma, enquanto estudam e assistem as aulas”, adicionou Bideu.
Ainda segundo o diretor do projeto, estão sendo implementados sistemas tecnológicos, como inteligência artificial, ensino adaptativo e auto serviço para os alunos. “Tudo isso é para facilitar a vida deles, que só devem se preocupar em estudar. Importante lembrar que também temos aplicativo, onde os alunos podem usar de maneira offline”, contou Leônidas.


O prédio da Unopar, que fica na Rua José Correia da Silva Junior, 41, na Várzea, está passando por reformas pensando em uma melhor qualidade de estudo e conforto dos seus alunos, com uma estrutura moderna. Foto: Maria Eduarda Maia / O Diário
Obras na unidade
O prédio da Unopar em Teresópolis está passando por reformas pensando em uma melhor qualidade de estudo e conforto dos seus alunos, como disse o diretor da unidade: “Nada melhor para os nossos alunos do que um novo sistema e uma reforma no prédio para as aulas que vão começar em fevereiro. Nós temos uma excelente estrutura para os alunos estudarem com toda a qualidade. Estamos cada vez mais se qualificando para dar melhor condições para nossos alunos”, concluiu Antônio Carlos Bideu.









