Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Óculos com até 50% de desconto na Black Friday da Zeiss Vision Center

Tecnologia, marcas renomadas e ofertas antecipadas no Teresópolis Shopping

Juliana Ludwig

O mês de novembro combina dois elementos que fazem a alegria dos brasileiros: a chegada do 13º salário (pelo menos a primeira parcela) e a Black Friday, que este ano acontece no dia 28 de novembro. O evento promocional sempre ocorre na quarta sexta-feira do mês, mas a Zeiss Vision Center, ótica localizada no Teresópolis Shopping, já antecipou a campanha com descontos que chegam a 50% em armações selecionadas (consulte os produtos em promoção).

A loja reúne opções de óculos de grau e solares de marcas renomadas, como PRADA, Gucci, Miu Miu, Ray-Ban, Ferrari, Saint Laurent e Tiffany & Co. O embaixador da ZEISS, Isac Bernardes, explica que a marca alia moda e saúde em seus produtos. “A ZEISS rompe essa barreira da linha convencional, que normalmente era caracterizada por marcações a caneta e não envolvia tanta tecnologia. Hoje, contamos com aparelhos exclusivos que fazem todas as medições para garantir a melhor adaptação dos óculos possível”, disse.

Atendimento humanizado
Um dos grandes diferenciais da ZEISS é o atendimento humanizado. A equipe recebe treinamento especializado para atender públicos com necessidades específicas, como pessoas com autismo, TDAH e deficiência visual. Além disso, o ambiente foi projetado com iluminação ajustável, garantindo conforto e personalização durante o atendimento.

Alta tecnologia
Entre as inovações está o Visufit 1000, um sistema com nove câmeras que captura imagens em 180 graus e permite criar lentes personalizadas com precisão milimétrica. Além disso, o cliente pode experimentar virtualmente armações em 3D e comparar modelos em tempo real.

Mais informações
As ofertas de Black Friday seguem até o dia 28 de novembro de 2025. A ótica está localizada no Teresópolis Shopping – 1º piso, loja 111. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 21h, e domingo, das 13h às 19h. Para contato, o número é (21) 2043-1414 e Instagram @oticazeiss_teresopolis.

Teresópolis 19/11/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis recebe o Circo dos Sonhos, de Marcos Frota

Teresópolis muito bem representada na prova “Bombeiro de Aço”

Rodovia BR-116 é totalmente interditada após veículo derrubar passarela em Magé

Moradores denunciam alagamentos e outros problemas após obra de esgoto no Bairro de Fátima

Curso Foco Ensino Personalizado projeta bons resultados com a prova do Enem 2025

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE