Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

O prefeito sabe que é mentira

Depois de ser chamado de caloteiro na Câmara, e como não tem dinheiro para pagar as passagens de ônibus, o prefeito quer fazer reunião, e não duvido que vai prometer pagar em janeiro, como se em janeiro ainda fosse o prefeito.
Ele sabe que é mentira que vai pagar, a empresa sabe que ele sabe que é mentira e que não vai receber, e os dois sabem que estarão participando de uma reunião de mentira.
Por isso não me estresso, e não aceito fazer reunião com mentiroso…


ESSE MARQUINHO É O CARA

Ainda repercute nota que dei, tempos atrás, quando opinei sobre o resultado da eleição do Serginho, e enalteci o trabalho do “Marquinho”. Pensei que a cidade inteira sabia quem eram os dois e foi identificado pelo público ledor da coluna apenas o Serginho, porque havia sido vilipendiado por candidato que comprou voto a pote e por isso se elegeu, enquanto o desafeto, do outro lá, embora não tenho conquistado a cadeira, ganhou com folga porque seus votos haviam sido orgânicos, disse isso bem e com todas as letras. Quanto ao Marquinho que não identifiquei bem, e não desmereço os outros marquinhos da campanha, todos com o seu valor e o merecido reconhecimento, como apareceram uns três ou quatro para surfar no elogio, se faz necessário mostrar a cara do Cara para que outros parem de se achar ser tanto quanto estão achando.
Taí então, o Serginho e o Marquinho, de quem falei.

Marquinho participou da campanha do Leonardo para prefeito e Serginho Mauro para vereador

PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS

Será no dia 7 que vem, das 9h às 12h, no Hotel Sesc Alpina, o 1º Encontro Hotel Sesc Alpina + Senac Teresópolis com o tema “Práticas sustentáveis no fazer cotidiano”. Nesta primeira edição tem palestra de Tião Santos, protagonista do documentário “Lixo Extraordinário”, indicado ao Oscar em 2011, e feira de troca de livros, com entrada quase gratuíta, apenas 1 kg de alimento não perecível para o Sesc Mesa Brasil (não obrigatório).
Para se inscrever, entrar no link: https://forms.office.com/r/xaJMEQzWNC

CADÊ O MEU LIVRÃO DE JORNAIS?

Antes de chegar ao Pró-Memória, alguém pegou emprestado o livrão número 1 da Gazeta, onde estão os atos oficiais da Prefeitura entre janeiro e março de 1991.
Que falta está fazendo ao acervo…

Wanderley Peres

Tags

Compartilhe:

Outros Artigos
Edição 21/11/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Dependência, Independência ou interdependência?

O Amor pelo Rio e o G-20

Programa “Limpa Rio” não resolve situação do Paquequer

Diplomação dos eleitos em Teresópolis será no dia 19

Resgatada de maus tratos, cadela Jade ainda não encontrou um novo lar

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE