Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

O prefeito sabe que é mentira

Depois de ser chamado de caloteiro na Câmara, e como não tem dinheiro para pagar as passagens de ônibus, o prefeito quer fazer reunião, e não duvido que vai prometer pagar em janeiro, como se em janeiro ainda fosse o prefeito.
Ele sabe que é mentira que vai pagar, a empresa sabe que ele sabe que é mentira e que não vai receber, e os dois sabem que estarão participando de uma reunião de mentira.
Por isso não me estresso, e não aceito fazer reunião com mentiroso…


ESSE MARQUINHO É O CARA

Ainda repercute nota que dei, tempos atrás, quando opinei sobre o resultado da eleição do Serginho, e enalteci o trabalho do “Marquinho”. Pensei que a cidade inteira sabia quem eram os dois e foi identificado pelo público ledor da coluna apenas o Serginho, porque havia sido vilipendiado por candidato que comprou voto a pote e por isso se elegeu, enquanto o desafeto, do outro lá, embora não tenho conquistado a cadeira, ganhou com folga porque seus votos haviam sido orgânicos, disse isso bem e com todas as letras. Quanto ao Marquinho que não identifiquei bem, e não desmereço os outros marquinhos da campanha, todos com o seu valor e o merecido reconhecimento, como apareceram uns três ou quatro para surfar no elogio, se faz necessário mostrar a cara do Cara para que outros parem de se achar ser tanto quanto estão achando.
Taí então, o Serginho e o Marquinho, de quem falei.

Marquinho participou da campanha do Leonardo para prefeito e Serginho Mauro para vereador

PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS

Será no dia 7 que vem, das 9h às 12h, no Hotel Sesc Alpina, o 1º Encontro Hotel Sesc Alpina + Senac Teresópolis com o tema “Práticas sustentáveis no fazer cotidiano”. Nesta primeira edição tem palestra de Tião Santos, protagonista do documentário “Lixo Extraordinário”, indicado ao Oscar em 2011, e feira de troca de livros, com entrada quase gratuíta, apenas 1 kg de alimento não perecível para o Sesc Mesa Brasil (não obrigatório).
Para se inscrever, entrar no link: https://forms.office.com/r/xaJMEQzWNC

CADÊ O MEU LIVRÃO DE JORNAIS?

Antes de chegar ao Pró-Memória, alguém pegou emprestado o livrão número 1 da Gazeta, onde estão os atos oficiais da Prefeitura entre janeiro e março de 1991.
Que falta está fazendo ao acervo…

Wanderley Peres

Tags

Compartilhe:

Outros Artigos
Edição 01/11/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prefeitura de Teresópolis não cumpre acordo que fez na Justiça com a Viação

Hemonúcleo Municipal está com o estoque muito baixo

Homem é baleado na Rua Pará, no Barroso

delegacia

Mais seis residências invadidas e furtadas em Teresópolis

fgts

FGTS terá orçamento de R$ 142,3 bilhões para 2025

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE