Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Quase uma unanimidade

Quase uma unanimidade
Toda a unanimidade é burra, já dizia o Nelson Rodrigues, e praticamente a unanimidade dos comentários foram ruins para a ex-secretária Margareth na postagem do DIÁRIO sobre o affair da dita e o desdito ex-pratrãozinho, dela lá, assédio político que pode dar pano pra manga ou mesmo em coisa nenhuma.
Faltou dizer na notícia, no entanto, que ao largar de mão o grupo político onde a enfiaram para concorrer na eleição destinada aos que, de fato, iriam concorrer à cadeira de vereador, a ex-secretária do Novo ex-prefeito – em seis meses ou antes disso, mas será ex-prefeito em breve – Rosi optou pelo grupo do Velho ex-prefeito, Tricano, declarando apoio ao vereador pré-candidato André, cheio de gás para a campanha de reeleição.

Cláudio Castro vem
Em agenda na Região Serrana, o governador Cláudio Castro passa por Teresópolis nesta quinta-feira, 11, para encontro com correligionários em apoio ao seu pupilo Alex Castellar, às 16h, na antiga sede da Casa de Festas Inesquecível.
De volta de Brasília, aonde foi com magote de secretários não se sabe bem fazer o que, o prefeito já garantiu presença no encontro que teria como público alvo os empresários da cidade.

Violência política
Ex-candidata a prefeita, e pré-candidata a vereadora, a professora Maria Bertoche gravou vídeo em solidariedade às mulheres de Teresópolis, que teriam sofrido um ataque do prefeito ao verem uma delas, a ex-vereadora Margareth Rosi, exonerada da secretaria da Mulher por mera mesquinharia eleitoral, violência política que não pode ser aceita, por se tratar de uma agressão às mulheres do município.
“O prefeito fez um ataque a todas às mulheres, ao tirar do cargo por bel prazer e interesses pessoais uma pessoa que vinha fazendo um trabalho consistente, atentando também contra outras três mulheres, como se sabe. Por isso é tão necessária a defesa do concurso público. Quando se demite ou admite por bel prazer ou interesses pessoais, se está prejudicando não só aquelas pessoas, mas toda a população que precisa daquele serviço”, disse.

Wanderley Peres

Tags

Compartilhe:

Outros Artigos
Edição 20/07/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

BR-116: 14 radares fixos começam a funcionar

Mercado aumenta previsão da inflação de 4% para 4,05% em 2024

“Sabores Britânicos” segue até o dia 28 em Teresópolis

Santa Rita, o berço das plantações orgânicas de Teresópolis

Teresópolis: Vale dos Frades vai receber festival de música e arte da montanha

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE