Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Feira da Serra neste final de semana em Teresópolis

Evento será realizado nos dias 6 e 7 de julho no Sítio Tangará

Juliana Ludwig

Anote na sua agenda: nos dias 6 e 7 de julho, o Sítio Tangará, em Teresópolis, receberá um evento imperdível: a Feira da Serra. Este encontro já virou tradição na região, se tornando destaque pela variedade de atrações que prometem divertir todas as idades. O diferencial do evento é o ambiente ao ar livre, pet friendly, artesanato e a boa gastronomia, com opções para todos os gostos e paladares.
Além da gastronomia, a música também terá papel fundamental neste evento. Com apresentações ao vivo de artistas locais, a Feira da Serra proporcionará um ambiente animado e descontraído, onde os visitantes poderão curtir uma boa música enquanto exploram o local. Os stands estarão espalhados pelo sítio, com produtos regionais. Desde peças únicas feitas à mão até produtos de comércios locais, onde os expositores oferecerão uma variedade de itens. Outro ponto interessante é que os visitantes poderão levar os seus pets, com estacionamento gratuito e entrada franca, a Feira da Serra é um programa acessível e inclusivo para toda a família.

Sítio Tangará
Localizado em meio a uma paisagem natural no bairro da Prata, bem próximo da rodovia Teresópolis-Friburgo, o Sítio Tangará é rodeado por áreas verdes e com uma história rica. O local já foi residência do presidente Eurico Gaspar Dutra, um importante líder político do Brasil. Portanto, se você está em busca de uma experiência diferente para curtir com a família, aproveitando a gastronomia, a música e a cultura local, não pode perder a Feira da Serra.

MAIS SOBRE A FEIRA DA SERRA

  • Data e Horário: 6 e 7 de julho, das 12h às 17h30
  • Local: Sítio Tangará, Rua Ministro. Renault Leite, 601 – Prata Teresópolis
  • Entrada: Gratuita
  • Estacionamento: Gratuito
  • Telefone: 21 97658-3642
Edição 25/07/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mais dois flagrantes de corte irregular de árvores em Teresópolis

ATÉ DÍVIDA DE R$ 1: Prefeitura de Teresópolis notifica e divulga lista com 210 contribuintes

Transporte escolar: renovação do alvará até o dia 31

Onça-parda e Jaguatirica “gigante” flagrados em trilhas do Parque dos Três Picos

Estácio Teresópolis disponibiliza vagas para o ProUni

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE