Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Feirinha ganha posto de informação turística

Estudantes do curso de turismo da UERJ recepcionarão visitantes

Parceria entre a Prefeitura, através das secretarias de Trabalho e de Turismo, o Teresópolis Convention & Visitors Bureau e o curso de Turismo da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) em Teresópolis teve como fruto a criação um posto de informações turísticas na Feirinha do Alto, visando melhor atendimento aos visitantes. 

Muito frequentada por quem visita a cidade, a feira foi escolhida estrategicamente para reforçar a divulgação dos atrativos do município. Todos os finais de semana e feriados, o estande vai disponibilizar material informativo como folders, mapas de trilhas, calendário de eventos, localização de hotéis, pousadas e restaurantes e muito mais, dando a oportunidade ao turista de montar roteiros de passeios, além de conhecer o que Teresópolis tem de melhor. O atendimento será feito por alunos bilíngues do curso de Turismo da UERJ. 

Segundo o secretário de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Marcus Vinícius Ramos (Marcão), o ponto de informações era o que faltava. “O projeto vai beneficiar visitantes e moradores, além dos alunos da faculdade de Turismo, que poderão contar com o tempo no estande como carga horária complementar na grade curricular do curso”, disse Marcão.  

 

Tags

Compartilhe:

Edição 23/07/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Polícia encontra plantação de maconha com direito a estufa em Teresópolis

Friaca: Pedra do Sino abaixo de zero!

Ladrão furta quase R$ 6 mil em medicamentos em Teresópolis

Novos radares começam a funcionar na Rio-Teresópolis x Além Paraíba

Ladrão deixa sítio às escuras no Alto

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE