Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Bancos reabrem após feriado de carnaval

Atendimento será retomado na Quarta-feira de Cinzas, a partir das 12h

Daniella Almeida – Repórter da Agência Brasil – Brasília 

As agências bancárias reabrem nesta Quarta-feira de Cinzas (22), a partir de 12h, no horário local e o fechamento está previsto para o horário normal, em cada município.  O atendimento foi suspenso durante o feriado de carnaval, na segunda (20) e terça-feiras (21). Mas, de acordo com Federação Brasileira de Bancos (Febraban), nas localidades em que as agências fecham normalmente antes das 15h, o início do expediente bancário será antecipado. O objetivo é garantir o mínimo de 3 horas de atendimento presencial ao público.

As contas de consumo, como água, energia elétrica e telefone, além de boletos que venceram nos dias do feriadão poderão ser pagos sem acréscimo de juros e multas nesta quarta-feira. Normalmente, os tributos já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais.

Os sites e aplicativos dos bancos continuam funcionando normalmente para realização de operações bancárias, como transferências via PIX e pagamentos de contas.

Edição 01/04/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Matrículas para creches e CMEIs seguem até o dia 11

Preso com Magnun 357, homem alega estar sendo ameaçado por traficantes rivais em Teresópolis

Foragido da Justiça é localizado e preso pela P2 em Teresópolis

REFIS 2025: Prefeitura de Teresópolis dá desconto de até 100% sobre multa e juros para quitação de débitos à vista

Cultura de Raiz: Edição especial comemora 16 anos do projeto neste domingo

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE