Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

12ª Conferência de Assistência Social neste sábado

Com o tema ?Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS?, a 12ª Conferência Municipal de Assistência Social será realizada neste sábado, dia 22 de julho, das 8h às 18h, no auditório da Escola Municipal Maçom Lino Oroña Lema (Rua Prefeito Sebastião Teixeira, 220, na Tijuca).

Com o tema ‘Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS’, a 12ª Conferência Municipal de Assistência Social será realizada neste sábado, dia 22 de julho, das 8h às 18h, no auditório da Escola Municipal Maçom Lino Oroña Lema (Rua Prefeito Sebastião Teixeira, 220, na Tijuca). 
O Conselho Municipal de Assistência Social confirma a presença do presidente do CEAS – Conselho Estadual de Assistência Social – na abertura da Etapa Municipal. Pedagogo e doutorando em Psicologia Social pela Universidade Salgado de Oliveira/RJ, Patrick Ataliba fará palestra sobre o tema central do evento.
A Conferência é um espaço de debate onde usuários, profissionais da área, representantes da sociedade civil e do poder público discutem e avaliam a política pública do setor, definem prioridades e planejam estratégias para melhorar o atendimento à população.

Tags

Compartilhe:

Edição 18/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE