Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

“A música de Gilberto Gil” e Orquestra Sopro Novo Carioca na Casa de Cultura em Teresópolis

Eventos com entrada franca e boa música brasileira e temas de filmes têm inicio nesta sexta-feira

Quem aprecia a boa música brasileira, renascentista e temas de filmes tem encontro marcado neste fim de semana na Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Araras. A programação especial, elaborada pela Secretaria Municipal de Cultura, tem entrada franca e começa nesta sexta-feira, 14, às 19h30, com o show “A música de Gilberto Gil”. No domingo, 16, destaque para a Orquestra Sopro Novo Carioca, a partir de 14h30. “Buscamos sempre oferecer boas opções para nosso público, dando palco aos artistas da cidade e trazendo talentos de fora para nos brindar com sua arte, nos mais variados estilos e em todas as formas de expressão. A Casa de Cultura está de portas abertas para receber a todos, venham conferir”, convida a secretária municipal de Cultura, Cléo Jordão.
No show ‘A música de Gilberto Gil’, o pianista e tecladista Bruno Fonseca e o saxofonista Paulo Vitor darão um toque especial a alguns dos principais sucessos do compositor, cantor e instrumentista baiano, cuja obra mescla a tradição nordestina à modernidade do pop. Formada por alunos do programa Sopro Novo Yamaha, a Orquestra de Flauta Doce Sopro Novo Carioca apresentará um repertório com música brasileira, renascentista e temas de filmes. Participação especial de alunos e professores da Escola Municipal de Música Giordano Marrelli interpretando músicas de Chiquinha Gonzaga e seus contemporâneos.

SERVIÇO

  • “A música de Gilberto Gil” – Bruno Fonseca (piano) e Paulo Vitor (sax). Sexta, 14/10, 19h30. Entrada franca.
  • Orquestra Sopro Novo Carioca – Participação Alunos e Professores da Escola Municipal de Música Giordano Marrelli. Domingo, 16/10, 14h30. Entrada franca.
Edição 20/02/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

População transforma terreno vizinho da UPA em lixão clandestino

Cães farejadores ajudam polícia a encontrar grande carga de drogas

Jovem encontrado morto na BR-116 tem passagem por tráfico, diz PCERJ

Prefeito diz que não vai pagar o aumento de ninguém

Teresópolis: matagal toma conta de rua no Golfe

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE