ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Abaixo-assinado pede fortalecimento do Sesc, Senac e Sistema CNC

Data: 02/11/2019

Iniciativa é de autoria da CNC e tem como premissa mostrar para a sociedade como o Sistema Comércio trabalha para desenvolver as empresas do comércio de bens, serviços e turismo e contribuindo para o desenvolvimento do Brasil e dos brasileiros

Nas mídias sociais já começa a viralizar a hashtag #euValorizo, em referência a campanha “Trabalho que Valoriza o Brasil”. A iniciativa é de autoria da Confederação Nacional do Comércio (CNC) e tem como premissa mostrar para a sociedade como o Sistema Comércio trabalha para desenvolver as empresas do comércio de bens, serviços e turismo e contribuindo para o desenvolvimento do Brasil e dos brasileiros. Entre as ações da campanha nacional, está a petição pública com o objetivo de respaldar, apoiar e fortalecer a atuação do Serviço Social do Comércio (Sesc), do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em todo o Brasil, e de todo Sistema Comércio, composto pela Confederação Nacional do Comércio – CNC, Federações, Sindicatos, Sesc e Senac.
Ao assinar este documento, cada brasileiro está contribuindo para tornar ainda mais fortes tanto o Sesc quanto o Senac, ajudando a garantir a continuidade de um trabalho que valoriza os trabalhadores do comércio e suas famílias, gerando desenvolvimento e promovendo ações de educação, alimentação, saúde, cultura, esporte e lazer em todo o território nacional. Contamos com seu apoio. Para participar, acesse o site https://bit.ly/2MonjTN (Ou https://peticaopublica.com.br/?pi=BR113905 )

Transformando vidas
O Sistema Comércio beneficia milhões de pessoas, com a oferta de cursos profissionalizantes, atrações culturais, acesso a ações de saúde e qualidade de vida e na defesa e representação dos empresários com Comércio de Bens, Serviços e Turismo. O Serviço Social do Comércio (Sesc) está presente na vida dos brasileiros por meio de suas atividades culturais, escolas, academias, ações sociais e consultórios médicos. Já o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) conquistou credibilidade com os cursos técnicos oferecidos e com a enorme quantidade de alunos formados para o mercado de trabalho. Junto com o restante do chamado Sistema S, essas instituições ajudam a melhorar diariamente a vida da população.

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um armazém que guarda quase 100 anos de história em Teresópolis

Mega-Sena acumula e próximo prêmio vai a R$ 14,2 milhões

Flamengo vence Grêmio e pode ser campeão Brasileiro no próximo domingo

Itaú vai fechar a agência da Calçada da Fama na próxima semana

Câmara não consegue notificar prefeito de pedido de CP

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ