Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Academia de Letras volta com atividade presencial no Dia da Cultura

Chegando ao fim de um ciclo terrível, em que o convívio fraterno e salutar das entidades e agremiações de cultura estiveram impedidas das atividades presenciais, embora ativa nas redes sociais, a partir do ingresso de diversos jovens, a Academia Teresopolitana de Letras está retomando, gradativamente, as suas atividades regulares, comemorando o próximo dia 5 de novembro, dia da Cultura, com o encerramento do Concurso ?Os desafios da Educação no Século XXI?, quando será lançado livro com os trabalhos premiados. ?Teremos as participações das dez alunas premiadas, concluintes do curso Normal que, com suas professoras formadas, receberão medalhas, troféus e prêmios, evento coordenado pelas Acadêmicas Ana Maria de Andrade, Carol Rocha e Mariana Mouteira. A cerimônia está prevista para início às 20 horas, na Casa de Cultura Adolpho Bloch, com as precauções necessárias para evento com público, conforme as regras sanitárias.

Chegando ao fim de um ciclo terrível, em que o convívio fraterno e salutar das entidades e agremiações de cultura estiveram impedidas das atividades presenciais, embora ativa nas redes sociais, a partir do ingresso de diversos jovens, a Academia Teresopolitana de Letras está retomando, gradativamente, as suas atividades regulares, comemorando o próximo dia 5 de novembro, dia da Cultura, com o encerramento do Concurso “Os desafios da Educação no Século XXI”, quando será lançado livro com os trabalhos premiados. “Teremos as participações das dez alunas premiadas, concluintes do curso Normal que, com suas professoras formadas, receberão medalhas, troféus e prêmios, evento coordenado pelas Acadêmicas Ana Maria de Andrade, Carol Rocha e Mariana Mouteira. A cerimônia está prevista para início às 20 horas, na Casa de Cultura Adolpho Bloch, com as precauções necessárias para evento com público, conforme as regras sanitárias.

No dia seguinte, 6 de novembro, sábado, a partir de 9 horas, a Casa de Cultura abre as portas para evento estadual, a XIV Jornada Cultural da FALERJ – Federação das Academias de Letras do Estado do Rio de Janeiro, em comemoração ao Dia Nacional da Cultura e da Língua Portuguesa no Brasil, quando haverá, também, exposição de livros dos acadêmicos e oportunidade para lançamento de novas obras.

Tags

Compartilhe:

Edição 20/02/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

População transforma terreno vizinho da UPA em lixão clandestino

Cães farejadores ajudam polícia a encontrar grande carga de drogas

Jovem encontrado morto na BR-116 tem passagem por tráfico, diz PCERJ

Prefeito diz que não vai pagar o aumento de ninguém

Teresópolis: matagal toma conta de rua no Golfe

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE