Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Ação conjunta prende homem que conduzia veículo clonado pelas ruas de Nova Friburgo

O motorista confessou ter ciência da origem ilícita do automóvel

Agentes da 151ª DP (Nova Friburgo) e policiais militares do 11º BPM prenderam um homem em flagrante, neste sábado (18/10), por adulteração de sinal identificador de veículo. O infrator foi detido no bairro Amparo, em Nova Friburgo, Região Serrana, após denúncias.

As equipes foram ao endereço para averiguar denúncia sobre um carro clonado que estaria circulando pela região. Ao chegarem ao local, os policiais interceptaram o veículo suspeito e abordaram o condutor.

O motorista confessou ter ciência da origem ilícita do automóvel e afirmou tê-lo adquirido de um morador da cidade de Bom Jardim, interior do Rio. Ainda segundo o suspeito, ele adquiriu o carro em troca de um celular e uma motocicleta.

Após inspeção técnica no automóvel, constatou-se que a placa, chassi e numeração de motor estavam adulterados e que os verdadeiros números pertenciam a outro veículo, roubado em março de2020, no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Diante disso, o suspeito foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado.

Na distrital, os agentes verificaram que o automóvel está avaliado em cerca de R$ 88 mil, evidenciando, assim, uma desproporção na negociação apresentada pelo preso.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 21/07/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Polícia Civil prende acusado de estupro de vulnerável em Teresópolis

Ponte da Reta pode passar por mudanças para ampliar fluidez do trânsito do Centro

Feira do Rolo cresce em público e número de expositores em Teresópolis

Teresópolis Hóquei Clube conquista bicampeonato brasileiro Sub-19

Campeonato Serrano de Jiu-Jitsu reúne atletas de todo o estado em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE