ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Ação social para ajudar necessitados em quarentena mobiliza supermercados

Data: 25/03/2020

Filial do supermercado Redeconomia em Ermitage é uma das unidades que está recebendo as doações para a ação social do Metanoia Radical

Marcus Wagner

O projeto Metanoia Radical Serra está realizando uma ação social para arrecadação de alimentos e material de limpeza para famílias que estão passando dificuldades neste período de quarentena. Quem quiser ajudar pode deixar sua doação nos supermercados Redeconomia, Guti e Multimarket. O pedido é para que seja doado pelo menos um quilo de alimento não perecível ou um material de limpeza para reunir o máximo de produtos e doar às pessoas que estão em vulnerabilidade. 
Na página do Metanoia Radical Serra no Facebook, o pastor Bruno, da Igreja Metodista Centenário, faz o apelo para que a população se engaje no propósito de amenizar as dificuldades que muitas pessoas estão passando: “Tudo isso vai passar, entretanto durante e depois desse tempo, muita gente vai precisar de ajuda. É o tempo de amarmos verdadeiramente como Jesus amou. Então eu quero convocar a todos, não importa a religião, a participar dessa campanha de arrecadação de alimentos e materiais de limpeza. Esse é o momento de entregar aquilo que com certeza fará uma família sorrir”. 
Os postos de arrecadação são as unidades dos supermercados da Redeconomia, Guti e Multimarket espalhados pela cidade. No Redeconomia, até mesmo a filial de Magé estará recebendo os donativos para a campanha solidária. Basta procurar o gerente da loja e informar que quer fazer a entrega do produto.
O pastor destacou também que a intenção é de dar continuidade à arrecadação e distribuição mesmo depois que a quarentena terminar, pois espera-se uma dificuldade natural para que surjam oportunidades desta pessoas conseguirem se reerguer por conta própria: “Durante a quarentena e depois dela você pode entregar o mantimento não perecível e o material de limpeza nesses supermercados. É tempo de não pensarmos somente na gente. Há pessoas que precisam de socorro. Vamos nos mobilizar e fazer com que uma família venha sorrir através da sua semente, em nome de Jesus”.

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeito de Barra Mansa é afastado em operação contra corrupção

Defensoria inicia retomada do trabalho presencial

Hemonúcleo Teresópolis precisa urgentemente de doadores

MP apura possível prática de cobrança abusiva em estacionamentos

Justiça Eleitoral não prorroga prazo para regularização de título

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy