Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Acidente entre carro e moto deixa casal ferido no Alto

No mesmo dia, outro acidente foi registrado no mesmo trecho da avenida

Um casal ficou ferido após a motocicleta em que estavam colidir com um carro na tarde do último domingo (7), na Avenida Oliveira Botelho, no Alto. O acidente aconteceu por volta das 13h50 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.
De acordo com informações do registro policial, o motorista de um Nissan Kicks saía de um edifício próximo a um supermercado, quando um veículo que transitava no sentido “Feirinha do Alto” lhe deu passagem para sair, ao atravessar a avenida em direção à Várzea, foi atingido pela motocicleta Honda CG 160, conduzida por um homem que levava sua companheira na garupa. Testemunhas relataram que a moto vinha ultrapassando veículos em faixa contínua.
O casal foi encaminhado ao Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO) com ferimentos leves. Já o motorista do carro não precisou de atendimento médico e permaneceu no local aguardando a chegada da guarnição. Posteriormente, o motociclista confirmou a versão apresentada pelo condutor do automóvel.
No mesmo dia, cerca de duas horas depois, um segundo acidente foi registrado pela equipe da Diário no mesmo trecho da Avenida Oliveira Botelho, reforçando a preocupação com a segurança viária no local.

Tags

Compartilhe:

Edição 09/09/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Febre Maculosa: alerta nas trilhas da serra acende sinal de atenção em Teresópolis

Alessandra Amiuna fala sobre o plantio de ipês-amarelos no canteiro central em Teresópolis

Semana Municipal de Trânsito começa nesta quarta-feira em Teresópolis

FEPRO: Feira da Promoção e Oktoberfest de 15 a 19 de outubro em Teresópolis

Prefeitura realiza obra emergencial em galeria pluvial na Calçada da Fama

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE