Parece ‘causo de internet’, mas não é. Um ladrão foi preso em flagrante após arrombar, invadir e furtar uma loja de grande rede de ‘fast food’ em Teresópolis. Porém, ele só terminou no xadrez da 110ª DP porquê, após iniciar a ação delituosa, resolveu descansar um pouco na cadeira da gerência e acabou pegando no sono. Uma viatura do 30º Batalhão de Polícia Militar estava em patrulhamento pela Várzea por volta das 6h quando acionada, via 190, para apurar informação sobre um homem entrando na loja. Os militares constataram o arrombamento, encontraram várias mercadorias espalhadas pelo chão e, logo em seguida, foram surpreendidos com a inusitada situação.
Após receber voz de prisão, ainda sem saber se tratava de um pesadelo, ele relatou que já havia saído com algumas mercadorias e que havia voltado para pegar mais. Em um canto, estavam separadas para serem furtadas 48 latas de refrigerante. Ainda segundo está sendo apurado pela polícia, o ladrão teve ajuda de um comparsa, que ‘não dormiu no ponto’ e fugiu antes da chegada da viatura da PMERJ. Imagens do circuito de segurança do estabelecimento podem ajudar na identificação do segundo envolvido.
LAVANDERIA FURTADA – Outro estabelecimento comercial na região central do município, uma lavandeira também foi invadida e furtada durante a madrugada. Nesse caso, os ladrões tentaram levar uma televisão da marca Britânia, só não conseguindo porque havia uma viatura do 30º BPM em patrulhamento e os agentes notaram a ação suspeita, abordando a dupla próximo à loja. Eles foram encaminhados para a 110ª DP.