Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Adolescente morre sob suspeita de febre amarela

Rapaz de 15 anos era morador do Bom Retiro e pode ser a sexta vítima fatal em Teresópolis

O adolescente Marcelo Pêgo, 15 anos,seria a sexta vítima fatal da febre amarela em Teresópolis. O menino, aluno da Escola George March, morava no bairro Bom Retiro e estava internado no Rio por complicações aparentemente provocadas pela doença. O quadro teria se agravado pelo fato dele sofrer de hemofilia, doença que enfraquece a imunidade do organismo. Marcelinho, como era carinhosamente conhecido entre parentes e amigos, seria submetido a um transplante de fígado na madrugada de sexta-feira para sábado, 10/2, porém não teria resistido à cirurgia.

Marcelo será enterrado no cemitério São Francisco Xavier, no Rio, onde é realizado o velório. O sepultamento será neste domingo, às 15h.

A Secretaria de Saúde de Teresópolis não confirma o diagnóstico de febre amarela e está em contato com o hospital onde ele era tratado.

Em se confirmando, seria o sexto óbito em Teresópolis. Seriam quatro moradores do interior (Prata dos Aredes, Água Quente e Vieira (2) e dois casos na zona urbana, em Ermitage e Bom Retiro.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

Horas extras do magistério: proposta da PMT rejeitada pelos servidores

P2 prende acusado de tentativa de homicídio no Fischer

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE