Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Agasalhos recolhidos pelo HSJ entregues na zona rural

Em um trabalho de parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, através do CRAS Alto, este ano a Campanha do Agasalho realizada pelo Hospital São José atendeu famílias da localidade de Alegria, no interior do município.

Em um trabalho de parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, através do CRAS Alto, este ano a Campanha do Agasalho realizada pelo Hospital São José atendeu famílias da localidade de Alegria, no interior do município. Roupas e agasalhos foram doados pelo público nas recepções do hospital e os donativos foram entregues nesta quinta-feira, dia 10, pela irmã Laura Benincá e o assistente social João Ricardo Amorim, do Hospital São José, e pela coordenadora do CRAS Alto, Adriana Marques. 
“Nossa equipe tem um olhar atento para as famílias referenciadas no CRAS Alto. Há 15 dias foi feita visita domiciliar nessa comunidade e verificamos a necessidade das pessoas atendidas. Em nome da equipe e da Secretaria de Desenvolvimento Social agradecemos a importante parceria do Hospital São José”, destacou Adriana Marques, coordenadora do CRAS Alto.

FOTO: Jorge Maravilha/AscomPMT: Referenciadas no CRAS Alto, famílias da localidade de Alegria, no interior do município, recebem as doações da Campanha do Agasalho do Hospital São José

Tags

Compartilhe:

Edição 30/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Estudantes participam de ação pelo Maio Laranja em Teresópolis

Quase 12 quilos de cocaína apreendidos em Teresópolis

Teresópolis: Feirinha do Alto com horário especial no feriado de Corpus Christi

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Vereadores socorrem Vinícius e aprovam lei a toque de caixa

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE