Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Agências bancárias só funcionam até quinta-feira

Atendimento ao público só será retomado dia 2 de janeiro

Na última semana do ano, o atendimento ao público nas agências bancárias vai até quinta-feira (28) já que, na sexta-feira (29), as instituições financeiras estarão fechadas aos clientes, funcionando apenas para serviços internos, segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

Nesta quarta e quinta as contas de consumo, como as de água, luz, telefone e de TV a cabo, bem como os carnês cujos prazos de pagamento venceram durante o feriado podem ser pagas normalmente nas agências.

No caso de boletos bancários, os clientes também podem fazer o agendamento em canais eletrônicos ou fazer pagamentos por meio do Débito Direto Autorizado (DDA). Também é possível usar os caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking e o banco por telefone.

Em 2018, as agências reabrirão na terça-feira, dia 2 de janeiro.

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 07/08/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Aulas da rede pública municipal de Teresópolis são suspensas por previsão de fortes ventos

Defesa Civil alerta para ventos de até 90 km/h em Teresópolis

Polícias Civil e Militar procuram autor de tentativa de homicídio na Barra do Imbuí

Câmara quer saber se sistema de regulação está atrasando transferência de pacientes em Teresópolis

Trecho de mão dupla na ciclofaixa recebe última etapa de sinalização em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE