Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Agentes do programa Rio+Seguro prendem dois homens por furto e desacato em Copacabana

Agentes do programa Rio+Seguro prendem dois homens por furto e desacato em Copacabana Os agentes conseguiram recuperar o celular que foi furtado de um turista - Prefeitura do Rio


Agentes do programa Rio+Seguro, da Secretaria de Ordem Pública, prenderam dois homens, após ocorrências de furto a um turista francês e de desacato, nesta sexta-feira (27/5), em Copacabana. Por volta das 16h, enquanto realizava o patrulhamento pelo bairro, uma equipe do programa observou um homem correndo com um celular na mão e várias pessoas seguiam atrás do indivíduo. Os agentes foram em busca do suspeito e conseguiram alcançá-lo na esquina da Rua Bolívar com a Rua Domingos Ferreira, onde ele confessou ter furtado o celular de um turista francês.

Foi necessário reforço policial para conter a população, que tentava linchar o autor do furto. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especial de Apoio ao Turista (Deat).

Já durante a madrugada, os agentes acompanhavam uma operação de acolhimento da Subprefeitura da Zona Sul quando presenciaram um homem insultando e desacatando os fiscais municipais. Os policiais a serviço do Rio+Seguro deram voz de prisão para o homem, que ainda tentou agredi-los jogando uma garrafa de vidro. A ocorrência foi registrada na 12ª DP.

– O Rio+Seguro é um programa da Prefeitura que reforça a segurança no bairro de Copacabana. Recentemente, aumentamos o horário de patrulhamento até a madrugada. Essa prisão só foi possível por este motivo. Estamos atentos às necessidades da população e seguiremos trabalhando pelo Rio – destacou o secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale.

Edição 22/11/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Sítio Assunção, 95 anos de história e espiritualidade em Teresópolis

Último domingo de novembro com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rota Serra Verde ganha reforço na sinalização

Teresópolis mais uma vez na rota da Caravana da Coca-Cola

Imóvel que a Prefeitura de Teresópolis comprou por R$ 6,5 milhões pode ser vendido em leilão 65% mais barato

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE