Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Alunos da rede municipal vão participar de Maratona Aquática

Evento esportivo será realizado na Casa Espanhola de Teresópolis

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) realiza, no dia 25 de outubro, um sábado, a Maratona Aquática, evento voltado exclusivamente para os alunos matriculados nas atividades esportivas da secretaria. A ação será promovida na Casa Espanhola, das 8h às 12h, e promete ser um momento de integração, superação e incentivo à prática esportiva por meio da natação. A Maratona Aquática integra o calendário oficial da SMEL e tem como objetivo estimular o desenvolvimento físico, promover hábitos saudáveis e valorizar o esporte como ferramenta de educação e cidadania entre crianças, adolescentes e jovens atendidos pelos projetos da rede. O evento contará com o acompanhamento de professores da rede, garantindo segurança, apoio técnico e orientação aos participantes durante toda a atividade.

Teresópolis 20/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Aposentado de Teresópolis perde R$ 200 mil em golpe

Manobras radicais: Equipe ‘Força & Ação’ se apresenta sábado no Parque Regadas

Feira do Rolo incentiva o consumo responsável e a reutilização

Polícia ‘separa’ briga entre mulheres em frente ao terminal rodoviário

Embriagado e sem CNH, motoqueiro termina na 110ª DP

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE