Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Alunos da rede municipal vão receber uniformes de inverno

Escolas também terão novas mesas e carteiras, adquiridas com recursos federais

 

Nos próximos dias, os cerca de 23 mil alunos de creches, centros de educação infantil e escolas municipais começam a receber novos uniformes escolares. A remessa foi entregue nesta quinta-feira (4), à Secretaria de Educação. “Estão chegando os uniformes de inverno e as bermudas. A primeira remessa das camisas foi entregue no primeiro semestre. O novo uniforme foi confeccionado com um material muito bom e traz a bandeira de Teresópolis bordada. A grafia ‘Teresópolis SME’ vem gravada nos cadarços. A distribuição aos alunos já começou. Todos os estudantes da rede municipal receberão os novos uniformes, assim que todas as remessas forem entregues ao município”, explica Rosana Mendes, secretária de Educação. Também foram entregues 1.430 conjuntos de mesas e carteiras para estudantes e outros 57 conjuntos para professores. Os uniformes foram comprados através de licitação e o mobiliário foi adquirido com recursos repassados pelo Governo Federal. 

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 26/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Estácio Teresópolis oferece minicursos gratuitos para impulsionar carreira e empregabilidade

Prefeitura de Teresópolis renova contratos de abastecimento da frota por mais um ano

Desastres com chuvas: Teresópolis vai receber R$ 1,75 milhão da Alerj

Jogo do Brasil: Prefeitura de Teresópolis decreta ponto facultativo no dia 29

Sérgio Mauro explica mudanças em trecho da ciclofaixa de Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE