Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Alunos do Euclydes da Cunha lançam “Vida que Segue”

Vinte e um alunos da NEJA (Nova Educação de Jovens e Adultos) do Colégio Estadual Euclydes da Cunha lançam, no próximo dia 5 de setembro, na Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, a obra ?Vida que Segue?. A Bienal é considerada o maior evento literário do país acontece de 31 de agosto a 10 de setembro.

Vinte e um alunos da NEJA (Nova Educação de Jovens e Adultos) do Colégio Estadual Euclydes da Cunha lançam, no próximo dia 5 de setembro, na Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, a obra ‘Vida que Segue’. A Bienal é considerada o maior evento literário do país acontece de 31 de agosto a 10 de setembro. 
A coletânea, que tem contos e, principalmente, narrativas reais, o livro traz ainda textos em homenagem a pessoas que marcaram a vida dos autores. A ideia foi da professora de Língua Portuguesa e de Literatura, Cláudia Menezes.  “Na NEJA, temos alunos de 18 até 70 anos de idade, e o meu objetivo foi incentivar ainda mais os nossos estudantes ao hábito da leitura e da escrita. Além disso, mostrar para eles que são capazes de realizar qualquer desejo”, destacou a professora e escritora. Cláudia é autora de ‘Potiara’ (2015) e ‘Niara e o Tesouro Encantado’ (2017), que será lançado em outubro deste ano. ‘Vida que Segue’ terá uma noite de autógrafos em 24 de novembro, na Casa de Cultura Adolpho Bloch.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 30/10/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mulher entrega armas e munições que o marido mantinha em casa

Mais 21 crianças formadas no curso de Bombeiro Mirim

Defesa Civil alerta para mudanças climáticas na Região Serrana

30º BPM garante reforço na segurança de Teresópolis após megaoperação no Rio

‘SORTE TERESÓPOLIS’: Governo tem expectativa de arrecadação recorde com a Loteria Municipal

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE