Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Alunos dos cursos da Casa de Cultura emocionam público

Apresentações especiais de final de ano envolvem pais, amigos e professores

Alunos de diversos cursos promovidos pela Secretaria de Cultura, na Casa de Cultura Adolpho Bloch, fizeram apresentações especiais de final de ano, entre os últimos dias 2 e 15, para um público emocionado e orgulhoso, como pais, amigos e professores. Espetáculos de teatro e de balé e mostras do projeto “Talentos da Casa”, com exposições de desenho e pintura aconteceram nos palcos da Casa de Cultura e no Teatro Municipal, na Prefeitura. “Parabéns a todos os alunos que se apresentaram lindamente nos espetáculos de teatro e de balé. Agradeço a dedicação e o profissionalismo dos professores e da equipe da Casa de Cultura, que fizeram um excelente trabalho durante todo esse ano”, destaca a secretária de Cultura, Cléo Jordão.
As apresentações incluíram espetáculo “Dançando pelo Mundo”, com a participação das alunas de Baby Class e Balé Clássico, Jazz e Zumba da Casa de Cultura. A exposição "Talentos da Casa" conta com trabalhos dos alunos do curso de pintura e desenho. A visitação vai até 26 de janeiro de 2020, de segunda a domingo, das 10h às 17h, na Casa de Cultura. Emoção à flor da pele foi o sentimento de quem esteve na Casa de Cultura para assistir o espetáculo “Mínima Ideia”, encenado pelos alunos de teatro adulto da casa, no dia 7. A peça também foi encenada no Teatro Municipal no dia 14. “A Turma da Mônica” foi encenada, no dia 8, pelos alunos de teatro infantil da casa. As crianças se divertiram no palco e encantaram a plateia, com mensagens sobre a preservação do meio ambiente. No mesmo dia, familiares e amigos curtiram a encenação da peça “Adolescendo”, interpretada pelos alunos de teatro adolescente da casa. Os alunos abordaram as muitas mudanças e novidades que cercam o universo adolescente, encantando a plateia.
Uma noite brilhante na Casa de Cultura com a apresentação do espetáculo “Teatro com Alças”, encenado pelos alunos de teatro adolescente/adulto da casa. Com muito bom humor, os alunos interpretaram esquetes variados, a partir de textos inteligentes e de autoria própria, contagiando a plateia. A peça também foi apresentada no Teatro Municipal no último domingo, 15.  

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/06/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prefeitura não paga e viação ameaça suspender transporte de idosos

Prefeitura encerra o “lixão da UPA”, denunciado pelo Diário

Lei Seca: 22 motoristas autuados em Teresópolis

Carro invade a calçada e bate na porta de loja, na Várzea

Teresópolis: Acordo da água ainda não foi homologado pela Agernesa

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE