Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

America FC inicia pré-temporada na Granja Comary

Time que tem Romário como presidente fica Em Teresópolis até o começo de maio

O America iniciou nesta terça-feira (08), um período de 30 dias de treinos na Granja Comary, em Teresópolis. O clube utiliza, a exemplo do ano passado, a estrutura da Seleção Brasileira para trabalhar na maior parte de sua pré-temporada. As competições do ano abrangem a Série A2 do Carioca e a Copa Rio. Em 2024, o elenco americano também treinou em Teresópolis, onde fez parte de sua pré-temporada. A possibilidade de treinar no local foi negociada pelo presidente Romário, que tem bom trânsito na CBF.
“No último fim de semana, as fortes chuvas que caíram em Teresópolis inundaram alguns campos do centro de treinamento. Mas isto não impedirá que o grupo do America possa ter a estrutura da Granja Comary a seu favor. O CT da Seleção tem 149 mil m² e foi inaugurado no fim da década de 1980, servindo a todas as Seleções Brasileiras”, divulgou o clube carioca.
O America deve ficar na Granja até o começo de maio, quando volta ao Rio para dar início à Segundona. A saída da cidade deverá servir, também, para agilizar ajustes necessários no Estádio Giulite Coutinho. A estreia na Série A2 será em 17 ou 18 de maio, contra a Cabofriense, em casa.


Tags

Compartilhe:

Teresópolis 05/09/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Foco Ensino Personalizado lança programa com bolsas de até 100%

Fim de semana terá chuva e queda de temperatura em Teresópolis

Teresópolis celebra a 43ª edição do Encontro de Automóveis Antigos

Feirinha do Alto com funcionamento especial no Feriadão da Independência

Gênesis celebra Dia do Corretor com homenagem e reconhecimento aos profissionais do mercado imobiliário

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE