Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Ana Petkovic, filha do ex-jogador Pet, faz show gratuito em Teresópolis

A cantora e compositora Ana Petkovic é a atração musical deste sábado (21/10), às 20h, do Bistrô Sesc Teresópolis

A cantora e compositora Ana Petkovic é a atração musical deste sábado (21/10), às 20h, do Bistrô Sesc Teresópolis. No show, a artista apresentará canções do seu álbum de estreia, Mais & Mais (2017), que reúne faixas de atmosfera pop, com toques de soul, blues, jazz, MPB. Também fará releituras de hits de estrelas do pop e do rock brasileiro e internacional, como Amy Winehouse, Ed Sheeran, Cássia Eller, Adele, Rita Lee, Dua Lipa e Anitta, entre outros. A entrada é franca.

Para a apresentação de Teresópolis, Ana Petkovic prepara uma novidade: mostrará ao público, em primeira mão, o single “Refém”, sua mais recente composição com previsão de lançamento ainda este mês nas plataformas digitais. A canção marca uma nova fase musical na carreira da artista, que passa a abraçar o pop.

Filha do ex-jogador de futebol Dejan Petkovic, que jogou no Flamengo, Vasco e Fluminense. Ana nasceu em Madri e foi criada entre o Rio de Janeiro e a Sérvia. Também viveu na China e na Arábia Saudita. Aos 26 anos, a artista é o que se pode chamar de cidadã do mundo: interpreta em inglês, espanhol e sérvio, mas se considera brasileira acima de tudo.

SERVIÇO
Show de Ana Petkovic no Bistrô Sesc Teresópolis
Dia 21/10/2023 (sábado) – 20h
Sesc Teresópolis: Av. Delfim Moreira, 749, Várzea
Entrada franca
Classificação: 14 anos
Sujeito a lotação

Edição 23/08/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Alterações do trânsito de Teresópolis neste domingo

Mudanças no comando do 30º Batalhão de Polícia Militar

Quiosque das Lendas, um pedaço da nossa história que segue esquecido

Câmara atualiza relação de locais para funcionamento de bares e restaurantes em Teresópolis

Câmeras na BR-116 serão usadas ‘somente para agilizar auxílio em casos de acidentes’

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE