Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Ano começa com 40 oportunidades de emprego

O DIÁRIO lista vagas para diferentes níveis de escolaridade e formação em Teresópolis

Marcello Medeiros

Apesar de muita gente ainda não ter retornado dos recessos de fim de ano, é maior o número de pessoas que já está trabalhando ou correndo atrás para começar 2018 com o emprego garantido. Para auxiliar nessa busca, assim como fizemos em várias oportunidades em 2017, começamos o ano relacionando as oportunidades de trabalho disponibilizadas pelos principais balcões do município, entre eles o do SINE e o do jornal O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS, que oferece ainda seção onde as pessoas podem se candidatar vagas de trabalho. De acordo com levantamento feito nesta sexta-feira, são 40 oportunidades para diferentes níveis de escolaridade e formação.

A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, responsável pelo SINE – Teresópolis, oferece 21 vagas. São elas: (01) Ajudante de Cozinha – Masculino com experiência comprovada na CTPS; (03) Auxiliar de linha de produção – masculino; (01) Auxiliar de serviços gerais – feminino com experiência comprovada na CTPS; (01) Caseiro com experiência comprovada Em CTPS; (01) Cozinheiro com experiência comprovada em CTPS – masculino ou feminino; (03) Operador de vendas – masculino ou feminino; (01) Redator Publicitário – masculino ou feminino; (06) Vendedor externo – masculino ou feminino com experiência comprovada em CTPS; (01) Recepcionista de hotel com experiência comprovada em CTPS e inglês fluente – masculino ou Feminino.

O SINE ainda tem vagas para PCD (Pessoa Com Deficiência), sendo elas: (01) Estoquista – masculino com experiência comprovada em CTPS; (02) Atendente balconista – masculino ou feminino. A Secretaria de Trabalho funciona no Centro Administrativo Municipal Manoel Machado de Freitas, na Avenida Lúcio Meira, 375/1º andar, na Várzea (antigo Fórum). O atendimento ao público acontece de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Classificados

O setor de Classificados do jornal O DIÁRIO, disponibilizado em caderno anexo desta edição, oferece hoje 13 vagas para diversos cargos: Recepcionista, Arrumadeira, Camareira, Gerente, Estagiários para Mídias Sociais e Web Design, Caseiro, Ajudante de Cozinha, Auxiliar de Produção, Carregador, Embalador, Lancheiro, Padeiro e Redator Publicitário.

Alterdata
Além dos balcões de emprego, relacionamos seis vagas disponibilizadas pela Alterdata, grande empresa de software que tem sede em Teresópolis. São elas: Programador (a) – Requisitos: Graduação em Engenharia de Software, Graduação em Análise de Sistemas e Conhecimento Avançado de Informática; Programador Back End – Requisitos: Desejável Linux intermediário, PHP OO, Sólidos conhecimentos em CSS3 e HTM5, Banco de Dados: MySQL e PostgreSQL, JavaScript e jQuery; Programador Delphi – Requisitos: Conhecimento em banco de dados SQL Server ou Postgre, experiência na função de programador, conhecimento em orientação a objetos, interfaces e padrões de desenvolvimento, conhecimento em linguagem pascal e Delphi 7.0 ou superior; Técnico(a) de Suporte Automação Contábil – Requisitos: Segundo grau Completo , conhecimento em práticas trabalhistas,  conhecimento de informática, boa fluência verbal e escrita, boa digitação; Assessor de Marketing – Requisitos: Superior completo em Comunicação, Publicidade e Marketing e/ou correlatas; Experiência com produção de conteúdo digital/mídias digitais; Pacote office intermediário; Desejável conhecimento avançado em Google Adwords, Analytics e Facebook.  A empresa oferece ainda oportunidades para aprendizes e vagas para PCD para os cargos de Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais.  Para mais informações acesso o site da empresa (https://www.alterdata.com.br).

 

Tags

Compartilhe:

Edição 13/07/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis caminha para ser um dos maiores produtores de vinho do Sudeste

Há 75 anos uma teresopolitana pisava no Dedo de Deus pela primeira vez

“Cantinho das Cerejeiras” faz sucesso em Teresópolis

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Rio: Polícia prende 6 suspeitos de fraudar agências bancárias

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE