Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Após dois anos fechada, praça de alimentação da Feirinha do Alto é reaberta ao público

A obra está sendo realizada com investimentos do Governo do Estado

Reaberta ao público neste último sábado, 12, com a retomada da programação cultural, a praça de alimentação da Praça Higino da Silveira – a da Feirarte, a popular Feirinha de Teresópolis está de cara nova, com boxes remodelados, área compartilhada para atendimento ao público e cozinhas com bancada de pedra e pia inox, escada de acesso ao mezanino, revestimento de alta qualidade no piso e paredes, seguindo as normas da Vigilância Sanitária, que permite a limpeza do local com facilidade. Em fase de teste, essa é a primeira etapa das obras de reforma e remodelação do espaço.

Por mais de dois anos, praça de alimentação ficou em local improvisado pela Prefeitura – Arquivo

A obra é realizada com investimentos do Governo do Estado, por meio da Empresa de Obras Públicas do Estado do Rio de Janeiro (Emop-RJ). O projeto de reestruturação dos 20.000m² desse importante espaço público municipal foi elaborado pela Prefeitura, através da Secretaria M. de Projetos Especiais, e inclui nova identidade arquitetônica, com renovação do paisagismo e do mobiliário urbano e piso podotátil, para garantir a acessibilidade de moradores e visitantes.

“Turismo é desenvolvimento econômico e também qualidade de vida para os moradores. Ao final dessa melhoria significativa nesse equipamento público, teremos um novo espaço de lazer e entretenimento para todas as famílias teresopolitanas, turistas e visitantes, gerando inclusive mais emprego e renda para Teresópolis”, destacou Elizabeth Mazzi, secretária municipal de Turismo

Edição 22/11/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Imóvel que a Prefeitura de Teresópolis comprou por R$ 6,5 milhões pode ser vendido em leilão 65% mais barato

Carona de motocicleta morre atropelada por caminhão na Várzea

Principal suspeito de homicídio em Santa Cecília é flagrado cometendo tortura

Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025

Teresópolis recebe espetáculo “A Pequena Sereia no Teatro”

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE