Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Após longo período em reforma, praça do Meudon é entregue à população

Espaço público recebeu novo piso, alambrados, iluminação, sinalização e outras melhorias

O Prefeito Vinicius Claussen esteve na Praça do Meudon, nesta terça-feira, 04, para a inauguração da quadra poliesportiva da praça do bairro. O espaço público foi totalmente reformado, recebendo novo piso, alambrados, iluminação, pintura e sinalização oficiais, tabelas para jogos de basquete e traves para partidas de futsal e handebol. “Essa é a quarta quadra que reformamos e estamos entregando para a população. Ela foi totalmente revitalizada e a população do bairro e do entorno agora podem praticar esportes e se divertir numa quadra novinha”, ressaltou o Prefeito Vinicius Claussen, acompanhado de secretários, subsecretários e vereadores. A secretária de Esporte e Lazer, Gisele Fernandes, comentou sobre a satisfação de entregar à população um espaço que incentiva a prática esportiva e o lazer. “Estamos muito felizes por chegar a mais um bairro. O Meudon respira esporte, a região do seu entorno é uma das que mais realizam ações sociais com esporte, através da oferta de aulas diversas. Então, nada mais justo que entregar a estas pessoas um espaço de qualidade e preparado para práticas esportivas e de lazer”.
As duas primeiras quadras foram inauguradas em janeiro, na Praça Olímpica Luís de Camões, na Várzea, e a terceira em março, no bairro de São Pedro, dentro do pacote de intervenções urbanísticas do projeto “Terê Tão Bela”, no eixo “Revitaliza Terê”. As próximas a serem entregues à população são as quadras esportivas das praças Francisco Graciano da Silva (Beira Linha), Governador Francisco Portella (Várzea), e Jorge Roberto Lack (Pimenteiras), na cidade, e da Praça de Vieira, em Bonsucesso, no interior. Seguindo projetos elaborados pela Secretaria Municipal de Obras, a recuperação destes importantes patrimônios públicos incentiva a prática de atividades físicas em locais seguros e organizados.

Tags

Compartilhe:

Edição 13/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Protetoras sem respostas às críticas feitas à gestão municipal

Sesc Alpina recebe mais uma edição da ChocoSerra

Licenciamento de veículos: taxa de emissão do CRLV-e volta a ser cobrada

“Agroturismo”, um convite para novas descobertas em Teresópolis

GAECO/MPRJ obtém bloqueio de R$ 6 milhões do ex-prefeito do município de Carmo e de outros envolvidos em fraude na compra de respiradores

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE