Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Apreensão de caça-níqueis na Várzea, Fonte Santa e Quinta-Lebrão

Material de jogo de bicho também foi recolhido. Donos de bares autuados pelo crime de contravenção penal

No último fim de semana, policiais do Setor de Inteligência do 30º BPM, a P2, conduziram para o setor de plantão da 110ª Delegacia de Polícia mais três comerciantes acusados de contravenção penal por permitirem nos seus estabelecimentos a prática de jogo do bicho e a utilização de caça-níqueis, máquinas viciadas para “tomar” moedinhas no sistema de jogo de azar – onde na grande maioria das vezes só ganha o seu “proprietário”. As ocorrências foram realizadas na Fonte Santa, Quinta-Lebrão e Várzea.
Na Rua Waldir Barbosa Moreira, região central do município, foi autuado um homem de 68 anos. No seu bar havia três máquinas, uma impressora e celular utilizados no jogo do bicho e R$ 20 que teria sido obtida com as apostas ilegais. A segunda ocorrência de “jogo de azar” foi registrada na Rua Sete de Setembro, Quinta-Lebrão, onde havia mais três maquinetas. Nesse local foi detido um rapaz de 21 anos, que seria responsável pelo bar. Não muito longe dali, em local conhecido como Portelinha, uma das “divisões” da Fonte Santa, mais três máquinas de caça-níqueis. Nesse caso, a apreensão foi feita por equipe do setor Alfa, do 30º BPM, sendo autuado um homem de 31 anos.
Extraoficialmente recebemos a informação que os responsáveis por distribuir tais equipamentos na cidade realizam “rondas” frequentes para recolher o dinheiro obtido com a prática ilícita e, assim, evitar que os valores sejam aprendidos pela polícia. Informações que possam contribuir com as investigações podem ser passadas para os telefones 2742-7755 e 99817-7508. Não é necessário se identificar.

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Governo do Estado vai contratar 4.700 professores temporários para reforço imediato

A cidadã Madalena da Ponte Rucker

Morreu aos 81 anos a ex-vereadora Madalena Rucker

Veículos apreendidos: visitação do leilão será na próxima semana

Grupo de palhaços leva esperança e alegria para hospitais de Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE