Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Artesãs vão representar Teresópolis no Rio de Janeiro

Produtoras locais vão participar de evento que promove destinos turísticos

A convite do SEBRAE/RJ, artesãs da Feira Espaço Mulher, vinculada à Secretaria dos Direitos da Mulher de Teresópolis, participam neste fim de semana da primeira edição do evento “O Rio quer viajar com você – escolha seu destino”, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.  A realização é do SEBRAE/RJ e Shopping Downtown, com a proposta de promover os atrativos histórico-culturais, as belezas naturais e as opções de turismo esportivo e de aventura dos municípios do estado do Rio de Janeiro. “A ideia é divulgar a produção artesanal da cidade em um evento de grande porte, como este, e atrair turistas a Teresópolis, para que eles conheçam o Espaço Mulher e os nossos atrativos”, explica a Secretária da Mulher, Patrícia Falcão. Ela informa que as artesãs levarão para expor no evento a produção do Espaço Mulher, como peças de tricô e crochê, caixarias, pintura em tecido e almofadas, entre outros artigos.
O grupo será acompanhado pelo Subsecretário de Turismo, Henrique Silva. “Vamos exibir um vídeo institucional em telão mostrando as belezas de Teresópolis, apresentando a natureza e o patrimônio da cidade aos visitantes do evento”, destaca Henrique, grande conhecedor dos destinos turísticos de Teresópolis e região.

Tags

Compartilhe:

Edição 13/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Protetoras sem respostas às críticas feitas à gestão municipal

Sesc Alpina recebe mais uma edição da ChocoSerra

Licenciamento de veículos: taxa de emissão do CRLV-e volta a ser cobrada

“Agroturismo”, um convite para novas descobertas em Teresópolis

GAECO/MPRJ obtém bloqueio de R$ 6 milhões do ex-prefeito do município de Carmo e de outros envolvidos em fraude na compra de respiradores

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE