Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Atletas de Teresópolis se destacam em Nova Friburgo

ACT conquistou 11 pódios em evento pelos 200 anos do município vizinho

Marcello Medeiros

Entre os diversos eventos em comemoração pelos 200 anos de Nova Friburgo, o município vizinho realizou no último domingo uma corrida de rua que teve grande participação de atletas de toda a região. Entre eles, 23 representantes da associação Amigos Corredores de Teresópolis, a ACT, que mais uma vez obteve bons resultados e voltou para casa com várias medalhas. Foram 11 pódios, entre boas colocações na geral e primeiras colocações por categoria.
Realizando treinos diários na ciclofaixa das Avenidas Lúcio Meira e Feliciano Sodré, além de outros excelentes locais para a prática de esportes em Teresópolis, a associação tem conseguido bons resultados em competições diversas. Recentemente, os teresopolitanos participaram do Circuito Pocket Run de Corridas de Rua, em Petrópolis, e garantiram cinco pódios por faixa etária. Em meados de fevereiro, por exemplo, a ACT conquistou o primeiro lugar por equipes na tradicional corrida de São Sebastião, realizada na cidade de Senador Cortes, em Minas Gerais.
A associação Amigos Corredores de Teresópolis se reúne toda primeira terça-feira do mês, às 19h, na sala do Sindicato dos Professores (Prédio em cima Casas Bahia). Para quem não quer esperar a data da reunião mensal, basta começar a correr na ciclofaixa no início da noite, onde, quase diariamente, os atletas realizam seus treinos devidamente uniformizados com a sigla da associação e, vale frisar, sempre empolgados. A dica vale tanto para quem quer começar no esporte e busca conselhos dos mais experientes quanto para aqueles que buscam parceiros para ajudar a “correr atrás de seus objetivos esportivos”.

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 22/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Estado é atingido por temporais e enchentes desde final de abril

Promoção no Parc Magique e fazendinha do Le Canton neste domingo (26)

Amós pode ter o mandato cassado por falta de decoro

Rota de observação de aves em Teresópolis ganha grande projeção

ANIC HERDY: Mulher desaparecida é aluna do Unifeso

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE