Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Atletas do Bangu são levados para hospital após incêndio em alojamento

O caso ocorre três dias após incêndio no CT do Flamengo

Cristina Índio do Brasil – Repórter da Agência Brasil  Rio de Janeiro

Dois atletas do time de futebol do Bangu foram levados para o Hospital de Aeronáutica dos Afonsos (HAAF), no Campo dos Afonsos, na zona oeste do Rio de Janeiro, depois de princípio de incêndio em um dos alojamentos da Comissão de Desportos da Aeronáutica, na Universidade da Força Aérea (Unifa), no bairro da Sulacap, também zona oeste da cidade.

O alojamento abrigava jogadores do Bangu Atlético Clube. Segundo o Centro de Comunicação Social da Aeronáutica, eles precisaram de atendimento médico porque inalaram fumaça e têm quadro de saúde estável.

O Centro de Comunicação informou ainda que o princípio de incêndio foi imediatamente controlado e “as causas do incidente serão investigadas”.

O caso ocorreu três dias depois da tragédia que provocou as mortes de 10 jogadores da categoria de base do Flamengo no Centro de Treinamentos de Vargem Grande, na zona oeste, conhecido como Ninho do Urubu. Três atletas ficaram feridos. Um deles, Cauan Emanuel, deixou na tarde de hoje o Hospital Vitória, na Barra, onde estava internado desde sexta-feira (8). Francisco Dyogo permanece internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da mesma unidade hospitalar.

O jogador Jhonata Ventura, de 15 anos, que sofreu queimaduras mais graves no incêndio, está internado no Hospital Pedro II, em Santa Cruz, e apresentou melhoras nas últimas horas. Segundo o clube, Jhonata “teve a sedação suspensa, [apresenta] melhora dos parâmetros respiratórios e está estável hemodinamicamente”.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 05/02/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Defesa Civil registra alagamentos e deslizamento de terra em Teresópolis

Lixão do Fischer está recebendo trabalho de remediação

Ajuda federal: Teresópolis vai receber grande volume em recursos do Novo PAC

Com fêmur quebrado em dois lugares, paciente aguarda cirurgia desde segunda-feira

Enel realiza curso para capacitação de eletricistas em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE