Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Ator Eduardo Galvão morre vítima de covid-19, no Rio

Artista tinha 58 anos e estava internado numa UTI

Vitor Abdala – Repórter da Agência Brasil – Rio de Janeiro
O ator Eduardo Galvão morreu na noite de ontem (8), vítima de covid-19, aos 58 anos. A informação foi divulgada pela TV Globo, emissora para a qual o artista fez vários trabalhos. Galvão estava internado na unidade de tratamento intensivo (UTI) do Hospital da Unimed, no Rio de Janeiro.

O primeiro trabalho do ator na TV foi a novela O Salvador da Pátria, de 1989. Já sua última novela foi Bom Sucesso, de 2019. Na TV Globo, também participou de novelas como A Viagem, O Clone e Paraíso Tropical, entre outras.

Fez ainda parte do elenco de produções de outras emissoras, como a série Um Menino Muito Maluquinho, coproduzida pela antiga TVE (hoje TV Brasil). Ele também participou de filmes como Um Tio Quase Perfeito (2017) e Didi, o Caçador de Tesouros (2006).

Tags

Compartilhe:

Edição 19/08/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Revitalização da Praça da Matriz tem previsão de entrega até o fim do ano

Teresópolis: Moradores do Caleme recebem registros de imóveis

‘Rota Serra Verde Experience’ promove o cicloturismo na Região Serrana

Meninas ‘fazem a limpa’ em drogaria no Alto

Mais três feridos em acidentes entre motos e carros em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE