Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Auditório da Escola de Música Villa-Lobos homenageia Célia Seabra

Musicista foi uma das primeiras professoras e muito querida na unidade cultural

Em homenagem à musicista Célia Seabra, a prefeitura de Teresópolis, através da secretaria municipal de Cultura, nomeou o auditório da Escola de Música Villa-Lobos de “Auditório Célia Seabra”. O agraciamento foi feito por a artista ter sido uma das primeiras professoras da escola e muito querida, além de realizar um excelente trabalho em Teresópolis.
Os professores da Escola de Música Giordano Marrelli, para parabenizar a artista e celebrar esse momento tão especial, fizeram um concerto em homenagem a ela. Dando continuidade à comemoração, amigos da maestrina, como o Artista Plástico José Nasser, o Cantor Fabricio Claussen e o Secretário de Cultura Ricardo Guarilha falaram sobre a importância da musicista para a Cultura de Teresópolis.
Marcaram presença no evento Cléo Jordão, ex-secretária de cultura, que compartilhou como foi sua participação junto à Célia na implantação da Escola de Música em Teresópolis e o Vereador Paulinho Nogueira, que fará um Projeto de Lei para tornar o “Auditório Célia Seabra” um espaço definitivo em memória da artista.

Tags

Compartilhe:

Edição 23/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Saúde: mãe denuncia dificuldade para internação de criança em Teresópolis

Mais um prazo da escola bilíngue não será cumprido

Homem é preso com mais de meio quilo de cocaína

Casos de síndrome respiratória atingem crianças de até quatro anos

PM apreende cocaína, maconha, crack e skank em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE