Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Bairro do Alto com alterações no trânsito para o evento “Cervejas do Nilo”

O evento ‘Cervejas do Nilo’ vai movimentar a Praça Nilo Peçanha, no Alto, no final de semana do Feriadão do Trabalhador, entre os próximos dias 28 de abril e 1º de maio. E para garantir a segurança de motoristas e pedestres, a Secretaria M. de Segurança Pública montou um esquema de trânsito no entorno do local do evento. Agentes da Guarda Civil Municipal estarão nos locais orientando os motoristas.

A partir desta quarta (26), às 22h, a Rua Augusto Amaral Peixoto (no quarteirão no entorno da Praça Ginda Bloch), no Alto, estará interditada para estacionamento e passagem de veículos, devido à montagem do evento que acontece de sexta (28/04) até segunda (1º/05), das 13h à meia-noite, na Praça Nilo Peçanha, a da escola Ginda Bloch. A interdição será mantida até terça-feira (2/05), às 12h.

Além do trabalho dos agentes da GCM, a Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, providenciou a inclusão das alterações no Waze for Cities. Assim, quem fizer os trajetos no entorno da Praça do Ginda Bloch utilizando o aplicativo será automaticamente direcionado para a via alternativa mais rápida. Para baixar a ferramenta no smartphone basta acessar o Play Store e digitar Waze (GPS e Trânsito ao vivo) e no Iphone acessar o App Store e buscar pelo aplicativo.

Com entrada franca, o ‘Cervejas do Nilo’ conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria M. de Turismo, e terá com cervejas artesanais, gastronomia, shows, feira das mulheres e espaço kids.

Edição 13/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Protetoras sem respostas às críticas feitas à gestão municipal

Sesc Alpina recebe mais uma edição da ChocoSerra

Licenciamento de veículos: taxa de emissão do CRLV-e volta a ser cobrada

“Agroturismo”, um convite para novas descobertas em Teresópolis

GAECO/MPRJ obtém bloqueio de R$ 6 milhões do ex-prefeito do município de Carmo e de outros envolvidos em fraude na compra de respiradores

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE