Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Bancários protestam em Teresópolis contra Reforma da Previdência

O Sindicato dos Bancários de Teresópolis organizou nesta segunda-feira, 19, um ato público contra a Reforma da Previdência. Os sindicalistas percorreram várias agências da cidade e fizeram destruição de panfletos mostrando o seu posicionamento contrário ao processo.

O Sindicato dos Bancários de Teresópolis organizou nesta segunda-feira, 19, um ato público contra a Reforma da Previdência. Os sindicalistas percorreram várias agências da cidade e fizeram destruição de panfletos mostrando o seu posicionamento contrário ao processo. Carros de som auxiliaram no protesto, onde a categoria quis tornar pública sua posição sobre “… as mentiras divulgadas pelo governo que tem como objetivo a aprovação da reforma e o fim da aposentadoria e apontando quais os deputados federais do Estado do Rio de Janeiro que já se pronunciaram a favor da reforma e quais ainda não se pronunciaram”, diz a nota divulgada à imprensa. 

Balanço divulgado pela CUT diz que os protestos pararam ônibus na Grande São Paulo e fábricas no ABC. Na madrugada, dirigentes do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC percorreram as fábricas e ficaram impressionados com a adesão á paralisação. No ABC, os metalúrgicos da Mercedes Benz nem saíram de casa. Os ônibus chegaram vazios na fábrica . Na Ford, mais de 3 mil trabalhadores cruzaram os braços. Em todo o Brasil, a mobilização começou cedo. Os motoristas de Santo André, São Bernardo do Campo, Sorocaba e Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, cruzaram os braços contra a reforma da Previdência. Em Salvador e Florianópolis os ônibus também não saíram das garagens. Protestos aconteceram também, nos aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e em Porto Alegre. Químicos de São Paulo fecharam o cruzamento da Avenida Nações Unidas. Os petroleiros também cruzaram os braços em várias refinarias do País, diz o balanço da CUT. 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/07/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

ALERTA: Homens passam notas falsas no comércio de Teresópolis

Bloqueio total nas contas da Prefeitura de Teresópolis impedem pagamentos cotidianos do mau governo

Extremos climáticos dominam 1º Reunião de Engajamento do G20 Regional

Terreno da Sudamtex, de novo bairro a lixão clandestino

Homem é detido após furtar supermercado na Barra do Imbuí

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE