Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Bandidos em motocicleta praticam assalto em Teresópolis

Mulher teve um celular levado pelos criminosos, em plena luz do dia
delegacia

Dois homens utilizando uma motocicleta praticaram um roubo na Rua Manoel José Lebrão, na Ermitage, no final da tarde da última quarta-feira (11). A vítima é uma mulher, que relatou a polícia que caminhava por volta das 17h quando foi surpreendida pela dupla criminosa nas proximidades do número 600. Ela perdeu um telefone Iphone 11. Devido ao nervosismo, ela não soube informar as características dos ladrões, se eles estavam armados ou apenas a intimidaram para que fizessem a entrega do aparelho. Os homens fugiram no sentido Ermitage. O caso foi comunicado na 110ª Delegacia de Polícia, que apura o assalto. Imagens de circuitos de segurança de condomínios e estabelecimentos comerciais da região podem ajudar na identificação dos criminosos. Importante frisar que esse tipo de crime não é comum em Teresópolis. Mensalmente, a média é de três roubos.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 27/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas
Tiago

O Êxodo da Consciência: A Dimensão Interior da Liberdade

O Check-out não fecha uma conta. Abre a porta para a próxima reserva

Energia solar e o ICMS: uma oportunidade tributária no Rio de Janeiro

Projeto de Teresópolis aproxima estudantes e idosos e transforma aprendizado em experiência de vida

Homologado contrato de R$ 3,65 milhões para regularização fundiária na Quinta-Lebrão e bairros vizinhos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE