Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Bando furta três motos durante a madrugada em Teresópolis

Ações de ladrões foram registradas por circuitos de segurança de residências

O Setor de Roubos e Furtos da 110ª Delegacia de Polícia e o Setor de Inteligência do 30º Batalhão de Polícia Militar (P2) estão analisando imagens de circuito de segurança de residências e estabelecimentos comerciais nos bairros São Pedro e Quinta-Lebrão onde, na madrugada desta quarta-feira, ladrões furtaram três motocicletas, tendo uma sido retirada de uma garagem. Os registros das câmeras mostram o bando em ação, tentando inclusive levar uma quarta moto. Os crimes envolvem três jovens, que, aparentemente, diante das vestimentas e parecendo conhecer os locais onde agiram, são moradores de Teresópolis. Eles estavam de bermuda e chinelo.
O primeiro ataque aconteceu na Rua Tancredo Neves, na Quinta-Lebrão, às 2h40. Primeiro os ladrões furtam uma Yamaha Fazer placa LPP8781. Enquanto um empurra o veículo, os outros dois tentam levar outra moto parada na mesma rua, uma XRE. Os bandidos não conseguem e continuam andando e, dessa vez longe do registro das câmeras, furtam uma Honda CG de cor preta, placa LLG 7D93. Cerca de uma hora depois aconteceu o terceiro furto, agora na Rua Fileuterpe, em São Pedro, de onde levaram a Honda Twister prata/cinza placa RKC 0A14, ano 2020. Eles abrem o portão da garagem onde a moto estava estacionada e saem em direção da Tenente Luiz Meirelles.
Dados do Instituto de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro (ISP) mostram que entre janeiro e abril de 2022 foram furtados 19 veículos em Teresópolis, sete a mais do que o mesmo período do ano anterior. No levantamento estatístico, feito com informações colhidas na 110 DP, não é informado se são carros, motos ou caminhões, por exemplo. Informações que possam contribuir com as investigações podem ser passadas para os telefones 190, 2742-7755 e 99817-7508. Não é necessário se identificar.

Honda Twister prata/cinza placa RKC 0A14, ano 2020, furtada em São Pedro



Teresópolis 21/03/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Treinar pessoas é valorizar o negócio: o verdadeiro investimento na hotelaria

De Leonel Brizola a Eduardo Paes: o efeito dominó que empurrou o Rio para fora do mapa das cidades seguras

Direito de arrependimento na compra de passagens aéreas

21 de Março, Dia Mundial da Síndrome de Down

Carro fica destruído após grave acidente na Avenida Alberto Torres, em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE