Viatura do 30º Batalhão de Polícia Militar foi deslocada para apurar crime de dano a patrimônio em um dos condomínios da Fazenda Ermitage, às margens da rodovia BR-116, no início da tarde da última segunda-feira (11). No “Camélia”, os militares identificaram a denunciada, uma mulher que havia acabado de atacar o veículo de propriedade do seu ex-companheiro, destruindo os dois retrovisores e um dos faróis. O motivo: ele havia cancelado a internet dela porque há abriu contra ele uma medida protetiva. Ainda segundo o que está sendo apurado pela polícia, a mulher estava visivelmente embriagada e ainda partiu para agressão verbal contra o ex-companheiro, que não revidou.
FURTO – Uma moradora de Teresópolis ficou no prejuízo em R$ 1.283,74 depois de ter o seu cartão de crédito furtado em um estabelecimento comercial na Várzea. O ladrão fez compras em um supermercado, açougue e uma loja de rações. Ela não indicou nenhum suspeito para o crime.
LADRÕES DE FIOS – Na Rua Julieta Paim, policiais do 30º BPM flagraram um homem suspeito de praticar furto de fios para revender cobre. Ele estava com uma sacola somente com o material que seria revendido para empresa de reciclagem. Como não tinha ferramenta para o corte dos fios ou outro que pudesse confirmar a ação, a situação foi registrada apenas como “fato atípico”.